Me Talking: Meus batons : )

collagevideobatom

Finalmente tem vídeo meu de novo aqui no blog, eu tinha parado por um tempo mas eu acho que foi bom porque vi outros vlogs, treinei mais, me sinto mais segura agora. Ah e apesar da minha câmera gravar em HD eu diminui um pouco a qualidade dos vídeos na hora de postar porque minha internet é meio capenga e demorava demais antes pra eu conseguir postar os vídeos e a maioria das pessoas não ve em HD então.. espero que vocês gostem e prometo que a partir de agora tem vídeo toda semana tá? 

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Me Talking: Meus batons : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

