Meus vícios alimentícios

Acho que todo mundo tem aqueles vícios alimentícios, aquela coisinhas que nós não vivemos sem e eu resolvi mostrar os meus hoje:

Chá

Eu não vivo sem chá e nem é tanto porque eu gosto e sim porque eu sou bem problemática, veja bem, eu tenho renite e tenho que tomar o antialérgico quando to mal, só que meu estômago também é ruim e seu eu tomo o remédio com água passo mal, então só tomo com chá, e a minha garganta também é muito problemática quase toda semana ela ataca e eu curo com chá bem quente!

Café com leite/cappuccino/chocolate quente

Ultimamente o leite virou meu vício só que eu não tomo puro então faço café com leite, cappuccino ou chocolate quente todos os dias : )

M&M

Não preciso nem falar nada porque aposto que muita  gente tem o mesmo vício então :)))))

Ruffles de churrasco

Antigamente minha maior paixão era Doritos, mas alguém fez uma macumba forte e eu me apaixonei por ruffles de churrasco,  por mim comia todo dia : )

Sorvete

No calor eu sou do tipo que toma sorvete todos os dias e só acho que meu dia tá completo se eu tomar, gorda né ?

Eai se identificaram? Contem nos comentários quais são os vícios de vocês!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

