Você sabe usar reparador de pontas?

Gente que diferença faz o reparador de pontas se a gente usa da forma correta! Ele sela as pontas do cabelo, dá brilho e muitos tem protetor solar e térmico. Eu usava – provavelmente da forma errada – quando era mais nova e não via resultado então parei, agora eu ando mais preocupada com as pontas do meu cabelo porque to deixando ele crescer bastante então pedi pra minha mãe comprar de novo e usando do jeito certo fez muita diferença! Deixei meu cabelo todo brilhante depois de ajeitar ele com a chapinha, to apaixonada! Mas afinal, qual é o jeito certo? Pra responder essa pergunta e ajudar vocês eu separei um vídeo do cabeleireiro Rodrigo Cintra : ) 

O que eu to usando é esse:

Ele é 2 em 1 e tem silicone, filtro solar e perfume e custou 7,00, dessa mesma linha tem sem perfume, com proteção térmica e até um profissional, por enquanto to amando esse : )

Espero que tenham gostado da dica!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Você sabe usar reparador de pontas?

    • Micaela desculpa a super demora pra responder seu comentário, acredita que o wordpress classificou ele como spam? Bom agora consegui ler \o/ Eu usei errado a vida inteira também, que bom que descobrimos o jeito certo, bjoos

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

