Meu secador do <3 : Líssima da Arno!

lissima

Esse aí em cima é meu secador de cabelo do coração: o Líssima da Arno! Junto com ele vem duas “bocas” você pode usar uma que ele fica como um secador normal, ou essa da foto em que ele faz escova e chapinha ao mesmo tempo no cabelo, é muito amor né? E ainda tem o jato de ar frio pra finalizar sua escova!

O resultado depende de como é o seu cabelo, por exemplo, o da minha mãe é liso só que com volume e com bem poucas ondulações então depois de usar fica uma escova perfeita, já o meu era enrolado e mesmo depois da progressiva é bem ondulado então não fica tão perfeito então pra finalizar eu arrumo com a chapinha : ) Mas é bem mais fácil porque você já seca o cabelo arrumando, e economiza tempo e stress já que eu e minha mãe nunca conseguimos aprender a fazer escova D:

O meu, da foto de cima, é o modelo mais antiguinho porque eu já tenho faz alguns anos (ele é bem resistente até) o novo é mais bonito:

Além de ter um sistema com íons negativos que não deixam o cabelo ficar arrepiado depois, perfeito! Quero muito essa nova versão *0*

O preço varia de 120,00 a 150,00, mas eu acho um bom investimento, é bem útil pra quem não sabe fazer escova e é perfeito pra arrumar a franja e deixar as pontas do cabelo viradinhas com mais movimento sabem?

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Meu secador do <3 : Líssima da Arno!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

