Sobre os meus amigos…

A verdade é que eu vejo amizade de um jeito muito diferente da maioria das garotas porque elas veem a coisa como um casamento, cheio de responsabilidades, eu não consigo, eu sou livre demais… Eu me reservo o direito de sumir um pouquinho porque todo mundo precisa do seu espaço e do seu momento, me reservo o direito de falar o que eu acho que é errado, me reservo o direito de mudar de gosto e de opinião, e também o de ser sincera “mudei ué, o que eu posso fazer?”. Eu tenho rotina (quem não tem?), mas meu relacionamento com os amigos atualmente não tem não. Já fui amiga de muitas pessoas, em todo colégio eu vivia mudando de grupinho, começava o ano com as patricinhas, terminava com os nerds, e no ano que vem virava bff dos funkeiros, sempre fui assim! Então tive muuitos amigos na vida, todos tão lindos, tão talentosos, tão especiais, e a maioria eu queria por na caixinha e guardar pra sempre -alguns eu quis me afastar, mas a maioria não – a vida é que nos levou pra escolas diferentes, alguns nem na escola estão mais! ‘0’ Quem são meus melhores amigos hoje? Meu namorado. Meus pais. Meu irmão mais novo. Vocês que me leem. Blogueiras parceiras. Minha prima. E aqueles que eu não vejo nem falo sempre, mas que quando a gente sai ou conversa – meu Deus – parece que somos vizinhos! E tem algumas pessoas na minha sala que roubaram meu coração, dedico esse texto a elas: Letícia Evangelista, Mayara, Marcella, Milena e Thainá obrigado pelas loucuras que fizeram com que eu até parecesse normal ❤ 

Feliz dia do amigo, quem são os melhores amigos de vocês?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

