Look: Suéter e Jeans!

Faz tempo que não tem look né? É porque as vezes eu saio de casa tão atrasada que nem tenho tempo de fotografar, esse daqui eu usei pra ir no dentista e na casa do meu namorado, é o suéter desse look aqui, mas dessa vez eu usei com calça jeans : )

collagelooksueterejeans

Eu realmente adoro esse suéter, e adoro a estampa dele bem clarinha e levinha de uma garota e uma máquina : )

collagelooksueterejeans2

E usei também com meu óculos de sol novo!

Foto2671[1]

Gostaram?

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Look: Suéter e Jeans!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

