Me Talking: Minha Paleta Tango

collagevideopaleta2

E finalmente saiu o vídeo dessa semana! Onde eu falo sobre mais um dos meus amores de maquiagem: a paleta de 36 cores da tango! To daquele jeitinho que vocês conhecem: no meu quarto, sem maquiagem, e até usando palavras estranhas como amarronzadas kk

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Me Talking: Minha Paleta Tango

  1. Oi, sua linda! Amei o que falou no vídeo, realmente as blogueiras esquecem que a maioria das pessoas que leem o blog e assistem os vídeos são de uma classe baixa/média e que não podem comprar tais coisas. Tipo MAC e Sephora são make caras porém boas. Um beijo enorme, viciado em seus vídeos, pode fazer um sobre seus livros favoritos.

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

