Nosso primeiro selinho!

Ontem o Através dos Espelhos ganhou seu primeiro selinho! Pra quem não está familiarizado é quando um outro blog curte seu blog e te indica e tem algumas regrinhas:

Postar o selo e dizer quem mandou

Dizer sete coisas sobre você

Indicar para mais quinze blogs

Vamos lá quem me indicou foi o blog Tá Na Mochila vale a pena conhecer viu? E então vamos as sete coisas sobre mim:

1. Já tive vários outros blogs, mas o Através dos Espelhos foi o único que eu consegui manter.

2. Quero cursar Fisioterapia ano que vem, não me vejo em nenhuma outra profissão.

3. Namoro há 1 ano e 3 meses e antes de ser meu namorado ele era meu melhor amigo (ainda é)

4. Meu livro favorito é As Crônicas de Nárnia – O Cavalo e seu Menino.

5. Meu pai mora em Angola porque trabalha lá por 4 meses, volta e fica 1 mês com a gente depois vai de novo 😥

6. Minha mãe adora o blog, apoia pra caramba e sempre me enche de produtos pra eu fazer resenhas aqui.

7. Eu tenho uma afilhada linda chamada Anna Beatriz filha da prima que na verdade sempre foi minha irmã ❤ 

E agora vou indicar os blogs pra fazerem também:

1. Julie de Batom 

jdb

2. Esvettylano 

.::Esvettylano::.

3. Meus Dezoitos Anos

4. Garota dos Olhos Verdes 

garotadosolhosverdes

5. Seu nome é Alex?

6.  R@ndom 

R@ndom

7. Fala, Dantas

faladantas

8. Cinderela de Mentira

     Cinderela de Mentira

9. Rendas de Cetim 

10. Corujinha Leitora

11. Diário de Inverno 

diariodeinverno

12. Sisters and Fashion 

Gente vou confessar pra vocês que meu estoque de blogs que eu gosto e que ainda não são tão famosos esgotou então vamos parar nos 12 mesmo ok? KK

Beeijos, espero que vocês tenham gostado : )

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Nosso primeiro selinho!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

