To usando: Biotherm Skin Ergetic Jour!

biotherm skin

Ano passado quando meu pai voltou de viagem trouxe um perfume maravilhoso da Biotherm pra mim, alguns produtos Sephora e um kit de cosméticos da Biotherm pra minha mãe, esse kit era todo da linha Skin Ergetic que promete uma pele com aparência menos cansada, mais jovem e hidratada, a minha pele e a da minha mãe é bem de boa, então no calor é impossível usar o produto porque ele fica um pouco oleoso demais, mas descobri que ele é perfeito pro frio que fez em São Paulo esses dias! Normalmente eu uso um gel 3 em 1 da Avon que já limpa, tonifica e hidrata mas como eu disse no post sobre cuidados no frio, essa é a época que a gente tem que potencializar a hidratação e usar algo mais forte.

O creme existe na versão pra pele mista e seca mas não sei qual é o meu (pai qual foi o que você comprou??) e é feito com extrato de frutas e vegetais. Eu adorei ele, deixou minha pele muito hidratada mas não deixou pesada,  e deixou um aspecto mais revigorado sim, só o preço que não é muito amigo, não sei fora do país quanto meu pai pagou, mas aqui no Brasil a média é 125,00 :/ Mas acho que dá pra encontrar um substituto mais barato, a Avon e Natura tem ótimos hidratantes por um preço bem melhor : ) Ainda bem que esse foi presente kk

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS; Meninas andei pesquisando mais sobre o produto e descobri que o que encarece bastante é o fato de ter muitos ingredientes naturais, é bom e ruim né? Já sei, vamos todas ficar rycas que aí acaba o problema kk bjs

2 pensamentos sobre “To usando: Biotherm Skin Ergetic Jour!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

