Novas paixões na Bela Luna:

Pra quem ainda não sabe a Bela Luna é nossa primeira loja parceira e eu fiz questão de fechar a parceria porque me identifiquei super e senti vontade de sair comprando tudo por lá, e toda vez que eu vou dar uma olhada sinto essa mesma sensação, estão surgindo novos produtos lá e hoje eu descobri novas paixões que resolvi mostrar pra vocês, lembrando que toda leitora do blog tem 10% de desconto ao usar o código 1AB5C : )

Vestido Heart Back

Quem curte a fan page do blog já deve ter visto que eu estava apaixonada por esse vestido com recorte de coração nas costas *0*

Preço: 68,00 (6x 12,36)

DogBag

Preço: 57,00 (5x 12, 28)

Legging de caveira

Nas cores preto e cinza. Preço:  40,00 (4x 10,64)

Shorts de renda

Nas cores preto e branco. Preço: 39,00 (x 13,68)

Carteira Queen

Em todas essas cores. Preço: 36,00 (3x 12,63)

Esses são produtos que andam mexendo comigo, espero que vocês se identifiquem também E pra ganhar um desconto de 10% no valor do PAC é só usar o cupom de desconto 1E0D7.

-Alana Bastos

PS: Esse post NÃO É um publieditorial mas eu recebo uma pequena comissão pelas compras que vieram de leitoras do bog : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

