Routine: Férias!

As minhas férias acabaram oficialmente hoje: já acordei cedo, já fui pra escola, já entreguei trabalho. Mas as férias valeram muito a pena! Eu não fui viajar (talvez vá em Outubro, talveeez), apesar disso fiz tanta coisa nas férias *0* Pra mim elas começaram no dia em que eu me aventurei e fui lá no Sesc do Carmo no centro daqui de São Paulo na exposição e dei um oi pro Pikachu e pra Hello Kitty : )

Foto2466

Também conheci a Catedral da Sé que merece todas as fotos que a gente conseguir tirar!

Recebi uma visita fofa do ítalo e do Vanderson, meus amigos de muito tempo aqui em casa

Eu não estava totalmente de férias porque ainda tinha que apresentar um projeto de Gestão Empresarial no meu curso e no dia eu tive que ir toda de social, graças a Deus deu tudo certo \o/

Eu fui na Festa Junina da minha amiga-mãe Baby *-* (se prenuncia babí ok?)

Foto2609

Fui almoçar com a minha mãe, meu irmão e com o Thiago no dia que comprei meu óculos de sol!

Também saí com a minha “gêmea” fomos conhecer uma escola de ballet linda!

Também fui pra uma festa com o Thiago 

E fui duas vezes ao cinema!

IMG_20130628_190100

IMG_20130710_170714

Gostaram? Agora minha rotina volta ao normal mas eu to sempre colocando as fotos de tudo no Instagram é só seguir: @alanapbastos

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

