Look: Jeans e Bata Azul

Quando o jornal anunciou que hoje finalmente teríamos um sábado de sol em São Paulo eu atravessei a cidade com o Thiago e fui lá pro Parque da Água Branca, minha ideia era ir de saia mas quando a gente saiu – as 8 da manhã!- ainda tava meio friozinho por isso escolhi a calça jeans e uma bata azul que eu achei guardada lá no fundo do guarda-roupa e amei! (Nem sei se ainda se fala bata ou se já inventaram outro nome tá?kk)

collagelookbataazul

Finalmente temos um look do dia tirado num lugar bonito e por outra pessoa, quero meu namorado todos os dias pra me ajudar D: kk

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look: Jeans e Bata Azul

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

