Dica: Biotherm Skin Ergetic Nuit

Hidratante Facial Skin Ergetic Nuit Soin Hydratant (Uso Noturno)  Biotherm

Esse creme é da mesma linha do outro que eu falei há um tempo atrás, a linha Skin Ergetic da Biotherm que promete uma pele mais jovem e renovada, o que eu falei era pro dia, esse é pra noite, como eu disse minha mãe ganhou do meu pai uma necessaire com todos os produtinhos da linha e eu to testando um por um, ele tem 97% de ingredientes naturais que desintoxicam nossa pele durante a noite e quando a gente acorda ela tá menos inchada na parte dos olhos e bem macia! Ele é ainda mais oleoso do que o creme para o dia, então eu não uso sempre, e quando uso passo mais na região dos olhos porque é onde mais aparenta cansaço e ele é realmente muito bom, o único problema é que justamente por conter tantos ingredientes naturais ele é bem carinho e tá em torno de 200,00 aqui no Brasil ‘0’ Ainda bem que ganhei de presente, minha meta pros próximos anos é achar um substituto mais barato, quem me ajuda?? kk

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

