101 desejos…

Já faz algum tempo que eu ando vendo posts desse tipo pelos blogs e hoje decidi fazer a minha listinha, mas adaptei um pouco pra mim: normalmente as pessoas fazem 101 desejos pra realizar em 1001 dias, eu não quis, preferi fazer desejos pros próximos anos em geral, alguns eu até sei que vão demorar como comprar um carro, casar e ter filhos, outros são simples como ganhar uma boneca da Marceline e comer comida mexicana, enfim, divirtam-se e voltem no post mais vezes porque eu vou riscando aqueles que eu conseguir cumprir!

  1. Voltar pro ballet
  2. Conseguir um bom emprego que sobre uma grana pra mim e pro blog
  3. Dar um up no blog e faze-lo chegar mais longe
  4. Ter mais interatividade com os meus leitores
  5. Passar na UNICID pra Fisioterapia e conseguir pagar o curso claro kk
  6. Não pegar DP
  7. Viajar só com o meu namorado
  8. Ir pra fora do país
  9. Transformar o blog em atravesdosespelhos.com
  10. Dar um presente realmente especial pro meu irmão
  11. Comprar um colar de prata pra usar todos os dias *-*
  12. Fazer meu cabelo chegar até a cintura
  13. Comprar mais livros sobre as mulheres francesas
  14. Mimar demais minha afilhada
  15. Viajar de avião
  16. Fazer um cruzeiro
  17. Ir a um grande espetáculo de ballet
  18. Dançar em um grande espetáculo de ballet (mesmo que seja lá no fundo do Corpo de Baile)
  19. Sair só eu e o meu irmão
  20. Ser pedida em casamento
  21. Aprender a jogar realmente bem algum jogo de videogame
  22. Aprender a cozinhar pelo menos o básico
  23. Sair pra comer fundue
  24. Fazer amigos de outros países
  25. Falar inglês 
  26. Sair na Capricho (por causa do blog ou dos looks, tanto faz)
  27. Ser menos emotiva
  28. Lidar melhor com a minha TPM
  29. Fazer mais exercícios físicos
  30. Comprar um sapato de salto bem alto nude
  31. Achar alguém que ilustre do jeito que eu quero a imagem de cabeçalho do blog.
  32. Fazer amigos novos na faculdade
  33. Conservar os amigos antigos ❤
  34. Ver mais meus avós e padrinhos
  35. Comprar o livro Orgulho e Preconceito
  36.  Ir de novo pro RJ e conhecer mais coisas
  37. Ir a Disney e conhecer o parque de Harry Potter
  38. Conhecer Liverpool e todos os lugares importantes pros Beatles
  39. Ir a um show do The Wanted e também da Katy Perry
  40. Andar de Iate
  41. Ter o celular que eu quiser e não o que eu puder
  42. Meu blog sair em outro blog ou em uma revista
  43. Ter 1000 curtidas na nossa fan page
  44. Passar um natal em NYC
  45. Conhecer os lugares onde gravaram Gossip Girl
  46. Ir a Paris
  47. Dar algo de presente que realmente faça minha vó feliz
  48. Casar ao ar livre e com o vestido dos meus sonhos
  49. Ir pra Cancun
  50. Achar um apartamento legal pra morar
  51. Abraçar o Max George (The Wanted) e conversar com ele
  52. Fazer uma surpresa pro meu namorado
  53. Ir pra um resort muito top no nordeste enquanto estiver super frio aqui em SP
  54. Acampar com o meu namorado e amigos
  55. Voltar pra dança do ventre
  56. Pagar uma viagem pros meus pais
  57. Ter filhos
  58. Ser fisioterapeuta
  59. Atender gratuitamente
  60. Fazer uma tatuagem
  61. Doar sangue
  62. Participar de um trabalho social
  63. Comprar uma câmera a prova d’agua
  64. Aprender a fotografar
  65. Ter uma prateleira pra por meus livros
  66. Ter uma penteadeira
  67. Ter uma banheira
  68. Conhecer a Julie do Julie de Batom e entrevista-la
  69. Ter uma casa na praia
  70. Comer comida mexicana
  71. Comprar muitas coisas fora do país
  72. Tirar carteira de motorista
  73. Perder o medo de subidas
  74. Levar meu irmão pra viajar
  75. Fazer intercambio em Paris
  76. Falar pra Katy Perry o quanto ela já me ajudou *-*
  77. Falar pro Pedro Bandeira que foi ele que me ensinou a gostar de ler
  78. Inspirar pessoas com o blog
  79. Aprender a costurar pra mudar/fazer roupas
  80. Levar a bandeira de SP no desfile (me inscrevi pra levar a de são paulo mas me mudaram de última hora pra da escola, triste kk)
  81. Arrumar meu dentes e deixa-los perfeitos
  82. Ops, ser menos obcecada por perfeição e deixar rolar mais
  83. Publicar um livro
  84. Fazer cartões de visita do blog
  85. Concluir meu curso de inglês
  86. Passar um dia no spa com a minha mãe
  87. Entrar pra aula de yoga
  88. Ir num show da Maria Gadú
  89. Ir numa cachoeira
  90. Andar de novo a cavalo
  91. Comprar/ganhar uma boneca da Marceline (Hora de Aventura)
  92. Ter um carro graaande
  93. Ganhar um buquê de flores bem grande
  94. Dar presentes de Natal, e ovos de Páscoa para crianças carentes
  95. Viajar com a minha prima (sim Thamara é você)
  96. Viajar mais uma vez com a minha vó.
  97. Dar uma entrevista (pra algum blog, revista, jornal, vale tudo kk)
  98. Fazer pós em pediatria
  99. Passar em concurso público
  100. Aprender a nadar bem e surfar
  101. Realizar pelo menos 50 desejos em 3 anos

Gostaram? O post vai estar na categoria “lista de desejos” e também vou por um link pra ele na parte Alana B. onde fala de mim em cima da imagem da cabeçalho aí vocês podem acompanhar o que eu já realizei ou não : ) E vocês quais são seus maiores desejos? -Alana Bastos

4 pensamentos sobre “101 desejos…

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

