Dicas: Canal da Julia Jolie

julia jolie

Eu não sou do tipo de pessoa que perde horas no youtube vendo vídeos, então quando eu indico um canal é porque gostei muito, muito mesmo, é o caso do canal da Julia que eu nem sei como eu conheci. Pelo que eu entendi ela está nos Estados Unidos, na faculdade, estudando e é brasileira e na maioria dos vídeos ela segue o tema “nos EUA é diferente?” e nos mostra as diferenças entre o Brasil e os Estados Unidos em várias coisas como balada, comida, escola, comportamento, raças e etnias e o jeito dela é super legal e sincero e o que eu mais gostei é que ela não fala só bem não, pelo contrário, quando tem que reclamar reclama muito do país e os vídeos dela até me ajudaram a “desencantar” um pouco, porque os EUA podem ser mais desenvolvido mas será mesmo que tudo lá é melhor? Depois de assistir muitos vídeos minha conclusão foi que não, que tal tirar a sua? Clique aqui e conheça os vídeos dela!

-Alana Bastos

PS: Vale também conhecer o canal do blog e se você também tem ou conhece um canal legal deixa nos comentários!

2 pensamentos sobre “Dicas: Canal da Julia Jolie

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

