Resenha: Corretivo amarelo da Max Love

corretivovult

Pra quem não sabe as vezes o corretivo comum cor de pele não consegue ajudar muito então hoje em dia nós temos os coloridos: os verdes por exemplos disfarçam espinhas e o amarelo disfarça as olheiras e hematomas roxos. Já faz um tempo que eu queria testar e fiquei super feliz quando minha mãe comprou um pra gente já que eu vivia reclamando das minha olheiras, bom, vamos falar dele: é em forma de bastão como dá pra ver na foto (que eu mesma tirei uhul), eu gostei da textura, é fácil de passar e eu achei que realmente melhorou as olheiras. Tirei vários fotos pra vocês verem:

collageresenhacorretivo

Na foto 1 eu to sem nada expondo minhas olheiras pra vocês. Na 2 como fica depois de passar, tudo bem amarelo. Na 3 como fica depois de espalhar. E na 4 como fica depois de passar a base.

Eu nunca usei outro tipo de corretivo então não posso dizer que ele é bom porque não tenho com o que comparar, mas pra mim deixa sim as olheiras menos evidentes e o preço é super legal, tá na média de 6,00 !

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Resenha: Corretivo amarelo da Max Love

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

