Look: Jeans e Camisa Floral!

Eu realmente adorei esse look! Já tinha usado ele antes pra sair no meu aniversário, mas na época ainda não tinha ganhado da minha mãe (aquela fofa <3) essa calça que se eu não me engano é da c&a e que tem a cintura mais alta por isso combinou muito mais com a camisa e me deixou magrinha ui kk

collagelookcamisafloral

Eu usei no dia dos pais, pra almoçar na casa dos tios do Thiago (já que meu pai não estava aqui no Brasil D:) Gosto muito desse look porque ele foge um pouco do que eu costumo usar que é sempre cores claras ou neutras, e mesmo a maioria das pessoas da minha idade não usando muito eu adoro  camisas, acho tão elegante!

collagelookcamisafloral2

Nesse dia praticamente não fiz nada de maquiagem: além da base acho que tem um pouquinho de lápis de olho e batom, só : )

Foto2738[1]

Mas a minha parte favorita do look foi o sapato que eu acabei de ganhar advinha de quem?….. Da minha mãe óbvio né :p

IMG_20130811_130439

To tão apaixonada por ele e ele é super confortável por causa do salto grosso e pequeno, um amor só *-* Essa foto foi no mesmo dia pro meu Instagram então pra saber dos looks antes deles irem pro blog é só seguir: @alanapbastos : )

Espero que tenham gostado!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Look: Jeans e Camisa Floral!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

