SP: Temakeria Paulista (Tatuapé)

Eu adoro sair pra comer e acho que a parte mais legal nem é tanto a comida e sim a aventura de descobrir um lugar novo, curtir o ambiente, e poder avaliar tudo! Então depois de muito tempo ouvindo e lendo coisas muito boas sobre a Temakeria Paulista resolvi ir lá com o Thiago e adorei!

Lá não é muito grande mas cabem um pouco mais de 30 pessoas tranquilamente e o serviço é ótimo, sempre tem alguém simpático na porta pra te ajudar e você vê o cardápio e faz os pedidos direto de um tablet que tem em todas as mesas, por lá mesmo você também pode chamar o garçom e pedir pra fechar a conta.

O foco de lá são os Temakis que tem o preço mais ok e vem de dois tamanhos pequeno e o grande que é grande mesmo, vale por uma refeição!

temaki

Esse foi o meu escolhido: de cubinhos de salmão cru com cream cheese já o do Thiago era de salmão grelhado e ambos eram mesmo muito grandes, nem aguentei comer o meu sozinha e sempre ouço as pessoas falarem a mesma coisa. E tem vários sabores! No geral os temakis grandes ficam por volta de 20,00. Já os sushis vem em duplas, acho muito pouquinho, outra coisa com preço legal é o yakisoba, mas esse eu não provei.

No geral: amei! O ambiente é bem tranquilo com música ao fundo, só achei muito iluminado, acho mais legal quando o restaurante tem uma luz mais fraca, acho melhor pra conversar e se sentir menos observado, sou paranoica? kk Achei prático isso de pedir pelo tablet e é bem rápido, o refrigerante já vem na hora, o temaki demorou uns 15 minutos.

Pra quem gostou e quiser visitar a Temakeria Paulista fica na Rua Serra de Japi, 1436 e é bem perto do Metrô Tatuapé, tem que andar um pouquinho mas é fácil de chegar, pra saber os horários e conhecer um pouco mais, vai lá no site deles.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “SP: Temakeria Paulista (Tatuapé)

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

