Dica: Rei Leão o Musical

Foto: #thelionking #musical #cool #oreileao

Ontem eu tive a oportunidade de ir com a família do meu namorado ver o musical do Rei Leão e assim que começou eu já ficava imaginando o que ia contar pra vocês! É simplesmente incrível! Com as mesmas músicas do filme (as vezes um pouco modificadas), muitas danças africanas, animais enormes que saem e passam no corredor ao lado da platéia, é bem emocionante e tudo é muito lindo! O cenário é um show a parte, ele se mexe sozinho e é composto de tantas partes que faz a gente se sentir na Savana mesmo! Gostei muito do teatro Renault também, os lugares são bons, dá pra ver bem mesmo de longe, a acústica é ótima! Bom, vamos as fotos (mais uma vez pegas da internet porque lá mesmo nem pode tirar foto):

Fui pesquisar e agora que já passaram alguns meses da estréia os ingressos estão mais acessíveis de 50,00 a 250,00 e acontece no Teatro Renault na Brigadeiro (SP), vale a pena assistir : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Dica: Rei Leão o Musical

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

