Coisas que eu amo e odeio no Instagram

insta2

Não faz muito tempo que eu tenho Instagram não, mas acabei me apaixonando por esse aplicativo e hoje adoro tirar fotos de pequenos detalhes do meu dia e de também ver os detalhes do dia-a-dia das pessoas, e como toda rede social tem seus lados bons e ruins, aí vão as coisas que eu amo e odeio do Insta:

Amo:

Ver as coisas fofas que as pessoa postam: pores de sol, flores, comidas legais, fotos com amigos, paisagens, fotos com a família, tudo isso faz a gente ver que a vida bela.

Ver as minhas próprias fotos e lembrar como meu dia-a-dia tem coisas bonitas : )

Não saber com que roupa ir a um lugar e colocar #nomedolugar pra pesquisar e ver várias pessoas lá e saber como devo ir kk

Me sentir um pouquinho mais próxima dos meus ídolos vendo o dia-a-dia deles.

Odeio:

Pessoas que só tiram foto de si mesmas aaaaargh

Redação de hashtag; a pessoa poe 30, 40 hashtags só pra ganhar likes acho chato : /

SDV e troco likes: isso parece o comecinho do twitter onde muita gente só queria saber de seguidores, o legal é postar as fotos, acompanhar seu ídolos, amigos, achar coisas pra fotografar no dia-a-dia e não só ficar focado nos números.

Ter que cortar as fotos: você tira uma foto mas tá sem internet pra postar na hora e quando chega em casa e vai postar o Instagram te obriga a cortar a foto D:

Bom esse post foi mais pra ser uma brincadeira e também reclamar do povo que faz as coisas que eu falei ali em cima kk De qualquer forma sou uma apaixonada pelo Instagram e pra quem quiser me seguir é @alanapbastos : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

