Novidades da Veruschka Guerra

o dia que minha avó envelheceu - 14 e 15

Ilustração do livro “O dia que minha avó envelheceu”

Há um tempo atrás eu fiz um post falando as ilustrações perfeitas da Veruschka Guerra e entrei em contato com ela pra que ela visse, mas não esperava uma resposta, resultado: se não me engano ela comentou no post e me mandou um e-mail respondendo e tudo mais, fofíssima! Ontem recebi outro e-mail falando os lançamentos dos livros que ela ilustrou de 2013 e 2014 nas Bienais do Livro do Rio e de São Paulo respectivamente e resolvi contar pra vocês, afinal vocês já perceberam que os desenhos dela valem a pena!

Do dia 29 de agosto a 8 de Setembro na Bienal do Livro do Rio vão ser lançados os seguintes livros:

  • “Histórias de Fogo” – autora Flávia Savary – Editora Paulus
  • “O Mistério de Tróia” – Autor João Pedro Roriz – Editora Paulus

E fora da Bienal foram lançados esses: 

  • ” A História de Amor de Pitá e Moroti” – autor Marco Haurélio -Editora Nova Alexandria
  • “O dia que minha avó envelheceu” – autora Lúcia Fidalgo – Editora Cortez

E no ano que vem aqui em Sampa serão lançados:

  • “Os Viajantes e o Sonhador” – autora Lenice Gomes – Editora Paulus
  • “Contos de Grimm” – Jakob e Wilhelm Grimm – Tradução Tatiana Belinky – Editora Paulus
  • “Contos de Andersen” – Hans Christian Andersen – Editora Paulus

A Bela Adormecida - prévia

Ilustração perfeita da Bela Adormecida que deve estar no livro “Contos de Grimm” que aliais eu quero muito muito, deve ser lindo *0*

Acho perfeito pra presentar qualquer criança da família e incentivar a leitura e se você for romântica como eu vale comprar pra você mesma!

Se interessou pelo trabalho da Veruschka? Conheça seu site e blog!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Novidades da Veruschka Guerra

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

