IDC

Na rebeldia dos outros vejo um pouco a que era minha, já tive fase de querer o ganhar o mundo a grito e a murro, hoje dou um passo de cada vez, tentando aproveitar cada segundo, cada centímetro quadrado porque eu sei que cada momento é único. Já tive fase de usar a força bruta pra quebrar algemas que já estavam lá antes de eu poder escolher, foi importante, mas agora depois de quebradas e agora que tenho os braços livros eu imito o vento e lentamente faço meus movimentos. Já tive fase de gritar bem alto:

– Que saco, me respeita!

Mas percebi que respeito é algo que se conquista, é coisa que você tem que merecer.

Já quis ser mais alta, mais esperta, mais forte, já quis que sentissem medo de mim, mas talvez eu ganhe mais com a doçura.. Eu poderia chocar as pessoas, poderia gritar com as pessoas, poderia irritar de propósito as pessoas, as forçar entender que eu sou diferente, mas preferi amar as pessoas e entender que ao seu modo elas todas são diferentes também.

Hoje eu sigo bem mais tranquila, andando mais descalça, bebendo mais água, falando mais baixo e lutando menos pra amar mais, correndo menos pra aproveitar mais!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

