5 tendências que eu amo!

Eu vivo falando pra vocês que sou bem básica e que não gosto muito de tendências, mas tem 5 que eu levo no coração e quero mostrar pra vocês:

Óculos Espelhado

Apesar de ser discreta tenho uma verdadeira paixão por óculos espelhado, algumas pessoas acham brega, eu acho perfeito pra dias de sol e praia, sou louca pelo meu e tenho vontade de comprar mais uns vinte kk

Vestido P&B

Não gostei de nada dessa moda preto e branco, acho aquelas calças listradas super esquisitas (nada contra quem gosta viu?), mas adorei esses vestidos, acho que ficam bonitos, valorizam o corpo e deixam a gente com cintura de modelo! 

Saia Mullet

Essa já é antiguinha, mas gerou muita polêmica quando surgiu e é uma das coisas que eu amo, acho que os tecidos leves e o comprimento curto na frente, longo atrás dá um efeito legal, a minha eu comprei numa lujinha bem pequena na Paulista perto do MASP e foi 10,00 #MorramDeInveja kk

Spikes

Curto bastante as tachinhas e os spikes porque eles transformam as coisas simples em algo legal, principalmente os sapatos mais basiquinhos como slippers e sapatilhas, aliás esse aí da foto é um dos meus sonhos de consumo : )

Botinhas

De todas as coisas que viraram tendências ultimamente as botinhas são as mais úteis, são bonitas, confortáveis e servem pro calor e pro frio!

E você? Quais as suas tendências favoritas?

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “5 tendências que eu amo!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

