Routine: Desfile Cívico

Esse sábado foi 7 de Setembro e como já é tradição onde eu estudo aconteceu o nosso desfile cívico!

desfile1

Esse ano eu a Larissa da minha sala levamos a flâmula da escola

SAM_0193

Nós somos as duas pessoinhas carregando essa bandeira escrito MA : ) Fomos bem na frente do desfile!

SAM_0200

Algumas pessoas da minha sala e a sala toda do meu namorado representaram os boias-frias (ele é esse daí bem no meio carregando cana kk)

Entre as outras alas estava a fanfarra:

desfile fanfarra

Uma carruagem levando Dom Pedro e sua esposa:

SAM_0205

Todos os primeiros anos representaram as cores da bandeira e a sala do meu irmão ficou com a cor azul:

SAM_0210

Olha ele aí!

Eu confesso que amo época de desfile porque faz a gente se superar, marchamos no calor, no frio, dançando, carregando coisas, fantasiados e claro, ganhamos nota né kk Mas o que eu mais gostei nesse ano foi a roupa:

Foto: Roupa do desfile, apaixonei <3 #desfilecivico #me #girl #7desetembro

É isso pessoal, e quem quiser saber mais da minha rotina antes de os posts vieram pra cá e só me seguir no Instagram : )

Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

