Produtos novos da Luvex UV

luvex uv

Há mais ou menos uma semana atrás recebi um e-mail do departamento de marketing da Luvex UV por causa do post que eu fiz falando do protetor solar deles que eu tinha amado e pedindo meu endereço para eles enviarem alguns produtos novos e são esses aí da foto que eu recebi hoje: dois protetores solares (um de FPS 60 e outro de FPS 30), o Luvex Office (um creme que higieniza as mãos além de hidratar) e um protetor labial que hidrata e tem FPS 15, não preciso nem dizer que amei tudo né?

Os protetores tem um cheirinho bem leve e gostoso, são fáceis de espalhar e não deixam a pele branca, bem do jeito que a gente procura! O Protetor Labial hidrata bastante e tem um gosto bom, não sei bem do que, mas é bom kk E o que eu mais gostei foi Luvex Office porque deu super certo com a minha pele, deixou bem hidratada, tem um cheiro leve que não impede de usar perfume, além de higienizar e nos proteger de fungos e bactérias do dia-a-dia!

Agradeço ao Thiago que foi quem entrou em contato comigo e todo o departamento da empresa que me enviou os produtos, eu amei todos! E pra quem quiser saber mais sobre cada produto é só visitar o site deles, tem uma loja online e tudo!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Esse post não é um publieditoral, os produtos foram enviados gratuitamente pela empresa e a opinião sobre todos eles é minha!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

