Filme: Invocação do Mal

Essa pessoa que vos escreve agora ainda está com as pernas tremendo por causa desse filme! Bom, hoje foi sexta-feira 13 e foi dia de respirar fundo, tomar coragem e comemorar vendo filme de terror e que filme! Acho que esse foi o filme que me deu mais medo a vida toda e por um só detalhe; o filme todo era muito real, porque a história é real! O filme retrata o pior caso que os demonologistas Ed e Lorraine Warren resolveram, eles são os mesmos famosos por terem estado no caso de Amityville.

O caso é de uma família com cinco meninas que se muda pra uma casa que foi leiloada e eles não sabem quem foram os antigos donos e coisas estranhas começam a acontecer, o problema é que não se trata de um caso normal, e de um espírito normal. É bem pior.

A trilha sonora é diferente do que se espera de filmes de terror, pra mim pareceu bastante um documentário: muito real! E concordo com o Omelete que disse: “No fim o público tende a ficar apavorado – e não assustado

Eu amei, achei muito bom mesmo, um dos poucos filmes que assustam de verdade e é muito interessante por ser real, e quem frequenta ou já frequentou igrejas católicas ou evangélicas vai lembrar de coisas que os pastores/padres falavam que aconteciam em exorcismos ou possessões, o que me deu mais medo foi isso, eu já tinha ouvido falar de tudo que mostrava no filme ‘0’

Eu recomendo pra quem tá afim de sentir bastante medo e conhecer uma história legal.

-Alana Bastos

Anúncios

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s