30.000 visualizações!

Acabei de perceber uma coisa o blog passou de 30 mil visualizações! 30 mil vezes alguém entrou aqui e destinou um tempo pra ler meus textos, meus conselhos, minhas opiniões, e podem apostar que nesses quase 700 posts eu dei tudo de mim, procurei as melhores dicas, tendências, novidades e vocês reconheceram, curtiram, comentaram, indicaram pros amigos, e eu cresci e aprendi muito aqui! Vocês não fazem ideia de como o Através dos Espelhos faz parte da minha vida, eu durmo e acordo pensando em post! Vejo algo legal na rua e fico louca pra mostrar pra vocês e adoro isso, o blog me inspira, me joga pra frente, me faz querer sempre ler, sair, saber de tudo só pra trazer pra cá, acho que esse é o papel dos blogs. Nós estamos crescendo muito e prometo que a cada dia o blog vai estar melhor, pra vocês ❤

Muito obrigada por tudo isso que vocês me proporcionaram, e espero que o blog também tenha levado coisas legais pra cada um de vocês em cada uma dessas tantas visitas.

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

