App: Photo Editor

Eu não sou muito ligada em aplicativos tanto é que até hoje só tinha 3: o Pou, o Instagram e o Logo Quiz (aquele joguinho de descobrir o nome da marca dos logotipos mostrados), mas já faz tempo que eu procurava um legal pra fotos e que desse pra fazer tudo que eu quisesse e por acaso hoje achei: é o Photo Editor!

Ele faz todas as coisas simples como arrumar o brilho e o contraste, cortar, mas também tem opções diferentes, dá pra por corações, estrelas e até desenhar a mão-livre o que você quiser na sua foto:

Dá também pra desfocar o fundo de um jeito bem melhor do que o que Instagram oferece:

Ah e pra quem não tem Iphone e queria muito poder fazer aquelas fotos espelhadas com o mirrorgram a boa notícia é que com o Photo Editor também pra fazer, é só ir na opção Efeito II e procurar : ) Ele é grátis no Google Play, acho que só tem pra Android e tem que ser pelo menos 2.2 !

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “App: Photo Editor

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

