Filme: Rush – No Limite da Emoção

Fórmula 1 é uma coisa bem marcante pra mim porque desde que eu me lembro meu pai assistia e só de pensar nos carros, na velocidade, nos segundos que decidem tudo fico empolgada, é por isso que quando soube que Rush contaria a história real de dois pilotos quis ver na hora! Hoje eu fui no cinema com o Thiago e apesar de ser muito diferente dos outros filmes que eu já fui assistir só posso dizer que eu amei!

Rush – No limite da Emoção conta a história Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth) dois pilotos completamente diferentes, com objetivos completamente diferentes mas que se tornam rivais nas pistas. James é o típico garoto que só quer curtir e viver a vida ao extremo, já Niki era metódico, organizado e brilhante no que fazia. O incrível do filme é que os dois parecem ser protagonistas cada um com seu estilo de vida e seus obstáculos nos emocionam, Niki superando um acidente muito grave que lhe causou queimaduras terríveis e James enfrentando o medo da morte em uma corrida perigosíssima pelo título de campeão.

Foi um filme que me fez vibrar, torcer, rir e me emocionar e me transportou pro universo dos corredores de 1970. Vou deixar vocês com o trailer:

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

