Play: Vogue!

Esse ano o trabalho da minha sala pra Feira de Ciências da escola é sobre músicas e cantores que marcaram a história e é óbvio que a Madonna está nesse meio, sempre ouvi falar de Madonna mas na verdade conhecia pouco e fiquei encantada com a apresentação dela de Vogue no MTV Awards de 1990 que foi todo inspirado na corte francesa (olha eu pirando aqui!), vale a pena ver:

Espero que gostem!

-Alana Bastos

7 pensamentos sobre “Play: Vogue!

      • Ah eu não sei se fiz algo errado Alana, eu comprei domínio junto com a hospedagem, que em reais deu uns 40,00 pouco reais, comprei pelo pay pal, depois disso ele ficou lento quando vou fazer o login, ou então quando vou vizualizar ele fica ou fora do ar, ou em branco, com a bolinha rodando e rodando, pensei que fosse o WP em manutenção no primeiro momento, mas depois ele continuou assim eu vi que os de algumas seguidoras não estavão assim, e para te falar a verdade WP é bom ,por ser fácil, prático, mas ele é muito limitado, isso nunca me deixou satisfeita em relação a tema plugins, eu tentei baixar o WP.org mas não sei o que eu fiz que não pegou, ai eu resolvi passar de vez para o Blogspot, a pior parte foi aprender, mas pesquisando aprendi muita coisa, agora a pior parte esta sendo repassar para alguns seguidores o link, até porque a maioria dos leitor eu vou perder, mas foi pensando exatamente neles que fiz essa mudança. Enfim te aconselho pesquisar mas, ou então entrar em contato com eles antes, muita gente compra o dominio aqui e a hospedagem em outro site, e como eu n queria pagar por mês a hospedagem eu fiz isso foi a maneira fácil, e econômico,, diferente do blogspot vc só compra o domínio e se hospedar lá gratuito. Mas é melhor pensa bem e pesquisa, foi o que eu fiz. falei demais rs, espero ter ajudado bjoo.

        Curtir

      • Por nada Alana, como eu disse antes de toma alguma decisão, pesquisa ou pergunte a alguém que entende melhor do que nós. Grande beijos ❤

        Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

