Look: Vestido P&B

Hoje foi finalmente o dia de batizar minha afilhada Anna e eu e minha mãe compramos um vestido que eu achei muito lindo pra essa ocasião é meu primeiro vestido que não é marcado na cintura e acho que me deixou um pouco (bem pouco) mais adulta. O dia hoje foi tão corrido, mas tão corrido que eu não tive muito tempo pra tirar fotos mas queria mostrar pra vocês porque é um vestido que segue a tendência preto e branco que eu disse pra vocês nesse post que gostava, então juntei uma foto que eu tirei no dia que minha mãe comprou e uma que eu estava no altar da igreja:

collagelookpeb

Eu achei bem adequado pra um batizado por causa do comprimento um pouco acima do joelho e por não ter decote grande, e eu achei muito, muito elegante! Desculpem-me por não ter fotos melhores e se preparem porque assim que eu tiver todas as fotos teremos um Routine contando tudo sobre esse dia tão especial pra mim!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Anúncios

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s