Routine: Batizado da Anna

Como eu já disse, meu sábado e domingo foram voltados pro batizado da minha afilhada, e agora eu sou oficialmente madrinha! E como tudo na minha vida quis compartilhar com vocês:

O batizado foi na Paróquia de Santo Antônio da Vila Mazzei (SP)

E a Anna usou o mesmo vestido que eu usei no meu, fofo né?

Eu e meu primo Guilherme fomos os padrinhos

Foi um dia muito especial, eu -apesar de batizada na igreja católica- fui criada na igreja evangélica, mas tudo que eu queria era apresentar ela a Deus e pedir que ele colocasse naquela água tudo que a Anna precisasse, na hora fiquei super nervosa, mas meus desejos estavam lá no meu pensamento.

É isso, espero que tenham gostado! E pra saber de tudo antes dos posts virem pra cá é só me seguir no Instagram : )

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Routine: Batizado da Anna

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

