7 coisas pra fazer na TPM!

A TPM é sempre vista como um período ruim, mas sabe que não é tanto? É o único período do mês que a gente é obrigada a tirar um tempo pra nós mesmas e fugir um pouquinho da correria, aí vão as minhas 7 dicas do que fazer, uma pra cada dia:

Coma uma panela de brigadeiro

(é exatamente o que eu estou fazendo agora!)

Durma até mais tarde

Caminhe

Walk | via Tumblr

(uma das melhores formas de esfriar a cabeça)

Leia

Organize seu espaço

(ver tudo arrumadinho no meu quarto me deixa tranquila e feliz <3)

Saia com as amigas

Veja um filme fofinho

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “7 coisas pra fazer na TPM!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

