Jogo: Atari Anthology

atari

Eu não sou a pessoa mais ligada em jogos ou tecnologia do mundo, mas quando gosto de algo sempre quero trazer pra vocês, então resolvi dar essa dica pra quem ainda tá na vibe play2. Há um tempo atrás meu irmão ganhou esse jogo e ele é realmente bem diferente! Ele começa no quarto de um garoto dos anos 70/80 com o rádio que toca músicas da época o tempo todo e as fitas dos jogos daquela época pra você escolher e o legal é que você pode não lembrar mas são os que pelo menos uma vez na vida você já jogou: o jogo do carinha que tá esquiando e se ele bater nos obstáculos vem um monstrinho e come ele ou aquele do carrinho em uma estrada, você começa de dia e logo depois vai escurecendo até você não conseguir ver nada e depois amanhece de novo, o da galinha que atravessa a rua, é nostálgico!

Como disse meu irmãozinho esses jogos são legais “porque o legal é jogar e não ganhar” e as músicas que tocam o tempo todo são maravilhosas! Lógico que os gráficos não chegam nem a 10% do que são hoje, mas pra quem gosta de uma coisa diferente ou tem saudade desses joguinhos simples, eu super indico!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Jogo: Atari Anthology

  1. Eu sou da época play 2 ainda haha não jogo meu guitar hero por nada haha amei a indicação,com certeza vou comentar com meu irmão,ele que vive comprando jogos pra gente *-*
    beijos;*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

