Minha segunda progressiva

Quem lê o blog faz tempo sabe que no começo eu usava o cabelo enrolado, mas se tornou muito trabalhoso pra mim e eu não to com muito tempo, então optei pela progressiva, na primeira vez ele ficou ondulado só que muito mais fácil de arrumar e de fazer escova, em 5 minutos com a chapinha eu deixava ele do jeito que eu queria, mas a tendência da progressiva – como diz o nome- é a cada vez que você faz ficar melhor né? Na última sexta-feira eu fiz de novo e dessa vez o resultado foi perfeito, ele ficou todo igual, liso, e como sempre muito brilhante e hidratado! Tirei a foto ali em cima assim que cheguei em casa do salão e quando lavei o cabelo em casa ele ficou igualsinho só secando, sem escovar nem nada!

Existem muitos mitos em cima das progressivas e com razão: já vi várias pessoas fazerem e não ficar legal, mas eu sou a prova que escolhendo o lugar direitinho, seu cabelo vai ficar maravilhoso! E quem quiser informações de onde eu faço, é só perguntar nos comentários.

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Minha segunda progressiva

    • Na minha primeira tentativa eu passei mal também e não consegui fazer, mas a que eu faço hoje não tem um cheiro mto forte não, talvez pesquisando você encontre uma que consiga fazer : )

      Curtir

  1. Eu fiz a minha sem formal, “menos no caso, a primeira foi em Março desse ano, já passou do tempo e estou indo rumo a 2º em seguida, sabe como é, mas é aquela velha historia tem que saber onde fazer para dar certo. Gostei da sua progressiva, sem falar que economizamos um tempo em função dos cabelos.

    Curtir

    • A minha tem bem pouquinho de formol, tanto é que deixa ele bem soltinho e não aquele liso artificial sabe? Nossa, economiza muito tempo mesmo! obrigada pela visita e pelo comentário ❤

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

