Lista: Presentes de dia das crianças!

Agora que estamos em Outubro temos até dia 12 pra comprar presentes para priminhos, sobrinhos, afilhados e as vezes é difícil achar presentes legais e com um preço legal também, então eu fiz a minha listinha com diferentes produtos, pra várias idades e com diferentes preços, pra ver de qual loja é só clicar no nome:

Livro Tigre – Série Primeiro Livro do Bebê

Lançador Nerf N-Strike Elite Hasbro

Cozinha Classic

Livro O Pequeno Príncipe 

My Little Pony Mini – Twilight Sparkle 

Mini Boneco Adventure Time – Jake 

Confesso que eu quis cada coisa que postei aqui mesmo estando rumo aos 18 anos kk

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e não tem nenhuma ligação com as lojas dos produtos acima, foram dicas minhas mesmo : )

4 pensamentos sobre “Lista: Presentes de dia das crianças!

    • Nossa kk Eu tenho que comprar pra uma só graças a Deus, minha dica é investir nos livrinhos infantis que são baratos e naqueles brinquedinhos das lojas de 1,99, acredite, as vezes eles gostam mto mais do que de brinquedos caros e difíceis de brincar : )

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

