Blog: A Series of Serendipity

Como vocês já sabem eu sou uma garota de fases, então não tenho um só blog favorito, mas vou mudando com o tempo, sempre ouvi falar do A Series of Serendipity, mas quando parei mesmo pra ler e conhecer me apaixonei! A dona dele é a Melina Souza:

O que me encantou no blog é como tudo por lá é lindo, artístico e inspirador, as imagens são todas feitas por ela e são incríveis! E os assuntos? Todo dia tem algo novo e diferente, parece um pedacinho do mundo em que tudo é perfeito e a gente pode relaxar e admirar! Como eu disse todas as imagens do blog são maravilhosas então vou mostrar algumas pra vocês:

melinasouza_livros

Eai, se interessaram? Corram pra conhecer A Series of Serendipity!

-Alana Bastos 

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

