Look: Tudo azul!

Gente, confesso que amei, amei, amei demais esse look! A história dele começa quando minha mãe comprou uma camisa azul bem parecida com ela e meus olhos brilharam quando eu vi, to numa fase de usar muitas camisas porque acho elegante e sempre amei azul! Pedi pra ela uma pra mim que fosse de tecido levinho e meio transparente e não preciso nem falar que em uma semana minha mãe achou uma do jeitinho que eu queria e que caiu perfeitamente em mim que eu aproveitei e usei no aniversário da Anna.

collagelooktudoazul.jpg

Pra quebrar um pouco o azul eu usei minha sandália dourada e uma bolsa branca da Betty Boop que eu ganhei há muito tempo! Antes de sair peguei meu irmão pra me fotografar e olha que ele fez um bom trabalho!

A camisa na verdade tem manga longa, mas o tecido é leve então dá pra dobrar pra ficar assim, o que é bem prático. Essa minha mãe achou na C&A, tem de várias cores e foi 70,00.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

