Routine: Feira de Ciências e Aniversário da Anna!

Bem-vindos ao post que eu falo um pouquinho da minha vida pra vocês, e hoje eu tenho muito o que falar porque meu sábado e domingo foram incríveis e bem cansativos! kk

Sábado foi o dia da nossa Feira de Ciências na escola o tema desse ano era Artes e a nossa sala – os dois 3°s anos- ficaram com músicas e filmes e meu Deus foi incrível, foi muito trabalho, muito stress, muita dedicação e nós fizemos um verdadeiro espetáculo! Não tenho todas as fotos, só tenho algumas das músicas que nosso professor tirou, mas aí vão elas pra vocês sentirem o tamanho da nossa apresentação:

Eu e mais algumas meninas (todas lindas kk) representando a música clássica com uma ballet de fitas ao som da Quinta Sinfonia!

Carmen Miranda e o Bando da Lua

Elvis e anos 60 (olha eu ai de saia branca!)

Village People

Thriller – Michael Jackson

Demônios da Garoa

Bee Gees

Dos filmes nós tivemos Batman, Tarzan, Avatar, Mama Mia, e vários outros que estavam impecáveis também!

Foto: Tudo a ver kk #amovc #feiradeciencias #boyfriend

Foto: Nois! #uhéterceirão

Foram quase 60 alunos, dos dois terceiros anos se unindo pra fazer algo que saiu muito melhor do que esperávamos e valeu muito a pena, voltaria no tempo mil vezes só pra viver de novo!

No outro dia eu tava quebrada de dançar o dia inteiro, subir e descer escadas, trocar de roupa em 2 minutos, nem sentia as minhas pernas, mas era aniversário da minha afilhada linda!

Foto2949

Foto2946

Foto2940

É isso, esse foi meu fim de semana super agitado! Espero que vocês estejam gostando de conhecer um pouco mais da minha vida, e pra saber de tudo antes de vir pro blog, é só me seguir lá no Instagram : )

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

