Mulheres PP

Hoje em dia muito se fala sobre quem tem corpão e surgiram várias defensoras das mulheres com esse biotipo, e com razão – ter corpão é lindo!- mas hoje vim defender outro tipo de corpo, as mulheres da minha classe, as PP‘s. Nós somos magrinhas, baixinhas e sem tantas curvas assim, e muitas vezes até somos taxadas e sofremos preconceito por “não termos onde pegar” e você aí pensando que só gordinhas ouviam frases chatas! Então eu trouxe fotos de várias mulheres maravilhosas assim, pequenas como eu:

Coco Chanel

Carmen Miranda

Emma Watson

Amanda Seyfried

Natalie Portman

Mila Kunis

Scarlett Johansson

Maria Casadevall

 

Cleo Pires

Há um tempo eu encucava por estar bem no padrão brasileiro, mas sabe que aprendi as vantagens de ser assim, petit, todos os corpos são lindos e quando você tiver dificuldades em reconhecer como seu corpo é lindo, procure mulheres com o corpo parecido e observe, as vezes é mas fácil ver as coisas boas nos outros, do que em nós mesmas.

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Mulheres PP

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

