Jogo: Mario Kart 7 3DS

Resolvi fugir um pouco dos assuntos de mulherzinha pra falar mais uma vez de um jogo legal e fácil, mas dessa vez não é de Play2 e sim para o Nintendo 3DS: o Mario Kart 7! O que me levou a escrever sobre ele é que é realmente um jogo fácil e que vicia! Os cenários são muito bem feitos e todos bem diferentes e inclusive fazem referência a outros jogos, uma novidade é que você pode correr na água e voar também. Você pode escolher entre os personagens e pode personalizar seu carro – amei essa parte!

Há alguns poderes especiais e você pode jogar no modo multiplayer também. Apesar de ser um jogo sem muitos inovações, bem típico da Nintendo dá pra jogar sozinho ou acompanhado, qualquer consegue (até eu que sou ruim, viciei!) e dá pra jogar online assim mesmo que você zere há sempre o desafio de vencer os melhores corredores!

O preço dele, como o de todo jogo original é bem salgado: 150,00 ‘0’ Mas nós compramos na promoção por um pouco menos disso e acho que vale a pena, porque o jogos piratas não tem o efeito 3D e não dá pra você usar a internet.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Jogo: Mario Kart 7 3DS

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!