Minha fantasia de pirata

Esses dias eu fiz um post pra vocês sobre fantasias fáceis de improvisar e a de pirata era uma da lista então eu resolvi seguir minhas próprias dicas e improvisar no Dia da Fantasia da Semana do Saco Cheio da minha escola (depois explico melhor). Eu vi algumas fotos pela internet e fui pegando roupas que eu achei que ficariam parecidas. Na cabeça usei uma faixa de cetim larga que era da minha beca de formatura e como não queria gastar comprando um chapéu e sem nada ia ficar sem graça comprei EVA e linha elástica preta e fiz eu mesma um tapa-olho e é muito simples:

collagetapaolho

  1. Primeiro você usa um lápis de cor clara pra desenhar no EVA o formato do tapa-olho é melhor desenhar um pouco maior e depois acertar o formato com a tesoura pra não correr o risco de ficar muito pequeno.
  2. Depois é só cortar o que você desenhou
  3. Use o compasso ou uma tesoura com ponta para fazer dois furinhos um de cada lado
  4. Passe a linha preta elástica pelos dois furos, meça na sua cabeça e amarre

Gostaram? A única coisa que eu tive que comprar pra fantasia foram as do tapa-olha e o custo total foi de 2,50 : )

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

