To usando: Pó compacto da Max Love

Foto2921

Eu falo pouco sobre as minhas maquiagens, porque no geral, eu compro maquiagem barata, de farmácia mesmo, mas o pó da Max Love, apesar de ser baratinho – só 6,00 – é muito bom! Pelo menos comigo e com a minha pele deu certinho! Ele cobre bem, mas sem deixar você parecendo um boneco de cera e tem ótima duração, usei num dia de muito calor e ele manteve a maquiagem, coisa que a minha base não faz :s

Foto2924

A embalagem dele me surpreendeu porque é bem resistente e não abre sozinho na bolsa.

Foto2925

No começo não botei muita fé na esponjinha que vinha nele não, mas quando comecei a usar vi que na verdade ela é muito boa, espalha bem e é bem flexível então você pode dobrar na hora de aplicar em lugares como as olheiras ou os cantinhos do nariz : )

Ultimamente as marcas mais baratinhas tem me surpreendido muito, a Max Love, a Fenzza, a Vult e a Ruby Rose, afinal, nem sempre a gente quer gastar muito, mas comprar um produto sem qualidade também não dá né? Eai alguém mais tem algo que foi super barato e é muito bom?

-Alana Bastos

3 pensamentos sobre “To usando: Pó compacto da Max Love

  1. Bonita embalagem.
    Eu tenho receio de comprar Max Love e Ruby Rose, a única vez que testei tinha cheiro enjoativo de talco, tipo aquele Charisma da Avon, sabe??? Kkk
    Embrulha o estomago e da dor de cabeça, nunca maid me aproximei de um mostruário com medo de enjoar, mas vejo tantas resenhas falando bem que essas marcas devem ter dado upgrade.
    Pelo a embalagem melhorou 🙂

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com

    Curtir

    • Olha o pó tem um pouco de cheiro, mas eu nem tinha percebido até ir lá agora cheirar kk e o batom também, mas acho que não é nada muito forte porque senão irritaria minha renite, acho que você devia dar uma nova chance : ) bjos

      Curtir

  2. Ola meu nome e Gisane, moro no RJ, nao sou blogueira, mas vivo esperimentando maquiagens, as mais baratas tambem, pois nao da pra gastar uma fortuna em maquiagem, mas tambem gosto de produtos que tenham qualidade e uma base que me surpreendeu muito foi a nova base da max love, e levinha, seca rapido e tem boa duraçao. Gostei muito tambem do primer hd da max love. Mas chegui aqui procurando uma marca legal de po compacto pois a minha duvida e quanto a cor, que cor vc usou para seu tom de pele? To querendo comprar da marca max love, mas aqui na minha cidade nao to achando, se puder me dizer qual foi a cor que vc usou terei uma ideia para o meu tom de pele e tentarei comprar pela internet, como fiz com os outros produtos. Obrigada.

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

