#ProjetoVerão: Massagem anti-celulite

Fazer exercícios, beber muita água e se alimentar bem ajudam muito contra a celulite, mas outra coisa que ajuda são os cremes que se aplicados da forma correta reduzem muito os furinhos que a gente tanto odeia! Depois de pesquisar achei uma massagem bem simples e fácil de fazer em casa:

  1.  Passe o creme nas coxas sempre de baixo para cima e vá até a região da virilha. Para fazer a massagem, use os dedos das mãos em forma de bracelete (como mostra a foto) e deslize-os pelo corpo como se levasse o líquido retido até a linha das virilhas
  2. Ainda com o mesmo tipo de movimento, dê atenção especial à parte interna das coxas, que costuma sofrer mais com a flacidez e, assim, se torna alvo fácil da celulite. E não se esqueça daquele foco de gordurinha localizada na altura do joelho.
  3.  No bumbum, faça uma massagem circular seguindo o sentido horário, o mesmo das fibras dos músculos dos glúteos. Use a palma toda da mão e quando completar uma volta inteira continue a massagem até a virilha como se estivesse levando as toxinas até aquela região.
  4. Na cintura, espalhe o creme de trás para a frente. Com a palma das mãos, comece nas costas e vá até a região da virilha, pressionando suavemente toda a região dos pneuzinhos

Fonte: Site da Revista Boa Forma

Você pode fazer a massagem com um hidrante comum, mas para ter melhores resultados o mais indicado é usar um creme especial para celulites, eu achei um da nívea baratinho e com várias resenhas positivas, clica aqui pra ver!

Espero que gostem, ah, e não pensem que o #ProjetoVerão é só pra vocês não, eu to seguindo todas as dicas que ando encontrando por aí, afinal a gente tem que focar no biquíni : )

-Alana Bastos

Anúncios

4 pensamentos sobre “#ProjetoVerão: Massagem anti-celulite

    • E quem não tá né? O importante é a gente não desistir de se cuidar e também não dar taaanta importância pra isso assim, afinal, já é comprovado que os homens nem reparam mto nisso kk bjos : )

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s