Ganhei: Pincéis da Macrilan

Ter bons pincéis é o sonho da maioria das garotas que as vezes é atrapalhado por causa do preço das marcas mais famosas, por isso vim falar pra vocês de um kit de pincéis da Macrilan – já tinha ouvido falar bem da marca – que eu ganhei do meu namorado e no geral gostei muito:

EXIF_JPEG_T422

O kit é pequeno e tem 4 pincéis: um de blush, dois de sombra – um para aplicar e o outro para esfumar – um para batom e o de cílios e sobrancelha.

EXIF_JPEG_T422

O pincel de blush foi o que mais me chamou atenção e o único que me decepcionou, ele é lindo e tem cerdas bem macias mas na hora de aplicar ele não fixa bem a cor, então continuei usando o meu antigo que eu não lembro de qual marca é, mas as cerdas dele são mais durinhas, fica a dica na hora de escolher : )

EXIF_JPEG_T422

O de aplicar (primeiro) e o de esfumar (segundo) são maravilhosos e fizeram muita diferença pra mim na hora da maquiagem, as cerdas são macias na medida certa e funcionam muito bem.

EXIF_JPEG_T422

O de batom eu ainda não testei, mas aparentemente funciona bem porque as cerdas não são nem tão macias nem tão ásperas, já o dos cílios e sobrancelha também é muito bom e me surpreendeu : )

Na foto eles parecem grandes, mas na verdade são todos tamanho mini, ótimos pra levar numa viagem ou na necessaire no dia-a-dia e custam apenas 10,00, acho que vale a pena porque de 5 pincéis eu achei 4 maravilhosos : ) Já tinha lido a resenha de uma outra blogueira sobre um outro kit da marca que também era bom, e como é bem acessível achei uma boa dica!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

