Decoração: Penteadeiras Improvisadas

Como vocês sabem, eu escrevo todas as minhas ideias de posts numa planilha a de hoje era simplesmente “penteadeiras” a ideia inicial era trazer fotos de inspiração com penteadeiras maravilhosas, mas no meio do caminho eu pensei que seria bem mais útil trazer fotos de penteadeiras improvisadas, afinal, a sua não precisa ser toda vitoriana em tons pastéis e super cara, pode ser formada de uma escrivaninha simples ou de duas prateleiras com um espelho e um banquinho:

Eu procurei imagens bastante acessíveis, afinal, penteadeiras clássicas são caras e difíceis de achar, mas escrivaninhas comuns e prateleiras não, vale usar a criatividade pra tornar o lugar mais especial com espelhos, embalagens fofas, muitos perfumes e maquiagens : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

8 pensamentos sobre “Decoração: Penteadeiras Improvisadas

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

