6 coisas pra fazer o tempo passar

Hoje eu to querendo que o tempo passe bem rápido porque amanhã eu vou comprar uma coisa que to querendo faz tempo: outro celular! E aí vão minhas dicas caso você um dia precise esperar e esteja tão ansioso quanto eu:

Termine aquele livro

Ou simplesmente comece outro, nós já demos várias dicas aqui.

Programe uma viagem

Se tem algo que eu amo fazer no meu tempo livre é ficar imaginando e pesquisando coisas sobre os lugares que eu quero ir no futuro.

Assista um filme

Seja seu favorito ou um que você sempre quis assistir, tem várias dicas de filmes bons aqui.

Aprenda algo novo

Pode ser uma nova sobremesa, novas palavras em inglês, um pouco mais sobre moda, existem vários blogs especializados nesses assuntos : )

Conheça novas músicas

Tem várias dicas boas aqui.

Visite blogs novos!

Todo dia surgem blogs novos e que valem a pena ser lidos, aqui eu já falei sobre alguns deles.

Ah e é claro que quando precisar você pode muito vir aqui e ler todos os posts do Através dos Espelhos que tal? ; )

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

