Pra assistir: Hora de Aventura

Quem disse que só crianças assistem desenhos animados? Tá certo que esse eu conheci por causa do meu irmão mais novo, mas aos poucos fui me encantando por toda a magia de Hora de Aventura. O desenho mostra as aventuras de Finn – o humano- e Jake – um cachorro mágico- na terra de OOO num universo pós-apocalíptico e a cada episódio temos vários seres mágicos, atos heroicos, romance e muita loucura! E todos os personagens são muito interessantes:

Finn e Jake são melhores amigos, Jake normalmente está interessado em se divertir já Finn – o humano- é um herói e está sempre procurando pessoas pra salvar.

Finn é apaixonado pela princesa Jujuba que além de governar o Reino Doce é uma cientista e é muito gentil e na minha opinião meio chatinha -bléé

O Rei Gelado é um vilão na maioria dos episódios mas na verdade ele só é um cara meio estranho que é louco pra casar com uma princesa, tão louco que chega a sequestrá-las as vezes.

E não podia faltar minha personagem favorita: a Marceline, a rainha dos vampiros que as vezes é boazinha, e as vezes é louca e um pouca má, mas é sempre divertida e cheia de personalidade, torço pro Finn e ela ficarem juntos, será que rola?

Além desses existem muitos outros personagens, a terra de OOO é uma dimensão enorme e cada episódio é uma surpresa, se interessou? O desenho passa todos os dias no Cartoon Network normalmente as 11:30, 18:30, 19:45 e 22:30.

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Pra assistir: Hora de Aventura

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

