Look: Saia Mullet

Eu já falei várias da minha saia Mullet – comprada na Av Paulista por 10,00 ‘0’- mas look com ela que é bom eu nunca postei né? É porque aqui em São Paulo o ano foi, na maior do tempo, meio frio, esse domingo fez calor e eu aproveitei:

IMG_20131110_215241[1]

Ela fica infinitamente mais bonita com um salto, mas eu não resisti e coloquei essa Anabela baixinha mesmo, afinal, calor, combina com conforto : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Gosta de moda? Conheça nossa parceira, a Loja Bela Luna, e se gostar de algo é só usar o CUPOM DE DESCONTO 1AB5C especial pra vocês leitores : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

