Moda: Estampas

Estampas costumam dar um nó na nossa cabeça, mas hoje eu resolvi acabar com isso de uma vez por todas, pesquisei e trouxe pra vocês as principais estampas:

Listras

Poá

Xadrez

Liberty

(São flores bem pequenas que formam a estampa)

Floral Dark

(flores com o fundo preto)

Floral Vintage

(flores um pouco apagadas, com fundo geralmente em tons pastéis)

Geométrica

Tribal

Galaxy

Animal Print

(tigre, onça, zebra e cobra)

Pied-de-Poule

Tie Dye

Mas gente o post ficou grande né? E olha que essas nem são todas as estampas! Espero que tenha ajudado quem assim como eu, toda vez que ouvia o nome de uma estampa ficava com cara de ponto de interrogação : )

-Alana Bastos

PS: Não deixem de comentar aqui no blog, assim eu sei de quais assuntos vocês gostam mais e depois de quase 2 anos postando eu quero conhecer bem cada leitor! Beijos.

2 pensamentos sobre “Moda: Estampas

    • Oii, fiquei super feliz com o seu comentário, que bom que você gostou do Através dos Espelhos, obrigada pela visita e espero que você volte mais vezes! To indo lá visitar o seu : )

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

